28 de março de 2016

SELETIVO EMSERH: Divulgado locais de provas

 

310313concurso  Os locais de provas do seletivo da Emserh, que acontece neste domingo (03), já podem ser consultados através do site www.funcab.org e ter acesso ao Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP). As provas de múltiplas questões serão realizadas nas cidades de Codó, Timon, Imperatriz, Santa Inês, Presidente Dutra e São Luís.

Os candidatos devem comparecer aos locais com uma hora antes do horário previsto para a realização das provas; o horário pode ser consultado no COCP. Os portões serão fechados no horário marcado, nãos sendo permitido adentrar após seu fechamento. Os participantes devem portar o COCP, o original de identidade oficial com foto (RG, Certificado de Reservista com foto, Carteira expedido por órgão pelo conselho de classe, Carteira de Trabalho, CNH com foto e Passaporte válidos), caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Gabarito

O gabarito da prova objetiva de múltipla escolha será publicado no dia cinco de abril, a partir das 12h00, no site www.funcab.org. Já a divulgação do gabarito oficial e divulgação das notas das provas será no dia 24 de abril de 2016.

emserh