14 de dezembro de 2017

Pacientes do Hospital de Câncer recebem programação especial de Natal

visita papai noel 1

O diretor clínico do Hosp. Câncer do MA, Stênio Santos, e o capelão Zaqueu Barros, acompanharam a visita de papai-noel à unidade.

Uma visita de Papai Noel ao Hospital de Câncer do Maranhão, realizada nesta quinta-feira, 14, marcou o início das atividades em alusão ao período natalino. Além da presença do Bom Velhinho, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, José de Jesus Leitão Marreiros, proferiu palestra na presença do diretor clínico do hospital, Stênio Santos, funcionários e policiais do Corpo de Bombeiros.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros aborda a importância do Natal e a valorização ao próximo. “Viemos trazer a todos uma mensagem de fé e esperança. Nós do Corpo de Bombeiros, através das nossas ações sociais, levamos às pessoas que é possível um novo tempo e uma saúde melhor”, disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, José de Jesus Leitão.

O diretor do Hospital de Câncer, Stênio Santos, destacou a importância de levar de esperança aos pacientes oncológicos do Hospital de Câncer. “O trabalho do Papai Noel, juntamente com o Corpo de Bombeiros neste período que antecede ao Natal é muito louvável. Desejamos a todos que é tempo de fé, e época de acreditar numa melhor saúde para nossos pacientes”, finalizou, o diretor clínico do Hospital.

Daucyana Castro