A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) manifesta neste domingo (6) profundo pesar pelo falecimento do jornalista e colunista social Jonas Ribeiro.
Jonas Ribeiro atuava há trinta anos no colunismo social de Imperatriz, com passagens pelas mídias impressa e televisiva. Atualmente, integrava a direção da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT).
Neste momento de dor pela perda, manifestamos condolecências e desejamos consolo e conforto espiritual aos familiares e amigos.
Powered by WPeMatico
Daucyana CastroFotos: Laécio Fontenele Durante toda esta sexta-feira (27), supervisores e coordenadores de enfermagem das unidades de saúde administradas pela Empresa [...]
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares [...]
Fotos: Ilano Lima O Governo do Estado levou, nesta quarta-feira (25), as ações do Programa Saúde na Praça ao município [...]