4 de agosto de 2017

Iniciada sessão de licitação para implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís

Licitação para contratação de empresa para execução das obras de engenharia que visam a implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário. Foto: Divulgação

Foi iniciada na manhã desta sexta-feira (04), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a licitação para contratação de empresa para execução das obras de engenharia que visam a implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís – complementação do Sistema São Francisco – Etapa I, de interesse da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Três empresas foram credenciadas no certame no RDC n° 005/2017.

A empresa Artec apresentou o menor valor global de R$ 9.292.609,16. Em seguida, a Comissão julgadora suspendeu a sessão para análise técnica da proposta selecionada. Uma nova sessão será marcada com data previamente divulgada na página da CCL: www.ccl.ma.gov.br para informar o resultado da análise das propostas e para abertura da documentação de habilitação.

Participam da licitação as empresas: Construtora Artec S/A, empresa Mobicon Construtora Ltda. e a empresa BFX Construções e Comércio Ltda. Na sessão foram entregues os documentos de proposta e habilitação e, em seguida, foram abertas as propostas de preços e registrados os valores ofertados pelas empresas.

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro