8 de agosto de 2017

Governo recebe documentos para credenciamento de empresas especializadas na prestação de serviços médicos hospitalares de média e alta complexidade

Foto: Divulgação

A Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) recebe até 23 de agosto a documentação relativa ao credenciamento, de interesse da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), de empresas ou consórcio de empresas especializadas na prestação de serviços médicos hospitalares de média e alta complexidade para atendimento aos servidores públicos estaduais ativos e inativos, contribuintes do Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão (Funben), na região metropolitana de São Luís.

A sessão pública para a abertura dos envelopes, contendo a documentação dos interessados está marcada já para o dia seguinte, 24, a partir das 08h30.

O Credenciamento n° 002/2017 prevê que a empresa, ou consórcio, vencedora oferte consultas médicas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias oftalmológicas, leitos de internação (clínicas e pediátricas), leitos de internação para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e serviços de apoio diagnóstico e tratamento. O edital ainda especifica os serviços de operacionalização do atendimento integral, atendimento ambulatorial, atendimento de urgência e emergência 24 horas ininterruptas. Excepcionalmente, por conta da complexidade do objeto do credenciamento, bem como a vultuosidade do contrato, será admitida a participação de consórcios e de subcontratação.

O aviso do credenciamento foi assinado em 23 de fevereiro, pelo presidente da Comissão Central Odair José Neves e contou com a presença da subsecretária da Segep, Maria de Lourdes Bastos, e da integrante da Comissão Técnica de Avaliação, da Segep, Gerviz Frota de Albuquerque. Contudo, o processo foi adiado, e será finalizado agora em agosto. “Houve a necessidade de se retificar o edital e seus anexos, que está sendo relançado agora para dar continuidade ao processo que é de extrema importância para o servidor público do Estado”, destacou Odair José.

O edital já pode ser baixado na página da CCL (www.ccl.ma.gov.br), ou ainda retirado na sede do órgão, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, Calhau. Os documentos necessários para a participação no credenciamento também podem ser entregues no mesmo local, em horário comercial, no setor de protocolo.

O processo de credenciamento obedecerá às etapas de análise documental, seguida por uma vistoria técnica, das áreas físicas e serviços. As empresas serão credenciadas conforme a necessidade do Funben. O contrato terá vigência de doze meses.

SERVIÇO:

O QUÊ: Credenciamento de empresas ou consórcio de empresas especializadas na prestação de serviços médicos hospitalares;

QUANDO: 23 de agosto, das 08h às 12h e das 14h às 18h;

ONDE: Sede da Comissão Central Permanente de Licitação – Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, Número 35, Calhau;

HORÁRIO: Segunda-feira à Sexta-feira: 8h às 12h / 14h às 18h;

INFORMAÇÕES: (98) 2016-7888 / 2016-7889

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro