16 de agosto de 2017

Governador recebe prefeito de São Francisco do Brejão e garante apoio ao município

Governador, secretários Clayton Noleto (Sinfra) e Marcelo Tavares (Casa Civil), e gestores de São Francisco do Brejão. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Mais um prefeito foi atendido pelo governador Flávio Dino, na tarde desta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões. O encontro foi com o gestor municipal de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, que apresentou pleitos e demandas de caráter mais emergenciais da cidade, a serem solucionados com o apoio do Governo do Estado.

Ainda na tarde de quarta-feira, outros cinco prefeitos de municípios de diferentes regiões do Maranhão foram recebidos pelo governador Flávio Dino. A intenção é ouvir até o fim do ano os gestores dos 217 municípios para, marcando o posicionamento livre de distinções político-partidárias da gestão, estabelecer parcerias para ações que garantam mais qualidade de vida à população.

O prefeito Adão Carneiro destacou a importante de conversar sobre necessidades prioritárias de São Francisco do Brejão. “Foi muito importante a gente está aqui hoje, o governador atendeu os nossos anseios e pendências e a gente só tem a agradecer. Essa sensibilidade do governador tem trazido muitos benefícios para os municípios da região Tocantina, e, nós, de São Francisco do Brejão, ficamos muito felizes por este atendimento”, pontuou o prefeito.

Entre os pleitos atendidos, o governador assegurou a chegada do programa Mais Asfalto, com a pavimentação de ruas e avenidas, a melhorias e reforma da praça da cidade, além do apoio à saúde municipal, com o custeio de equipamentos para postos de saúde.

Estiveram no encontro os secretários de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.