2 de agosto de 2017

Governador recebe prefeita de Nova Iorque e atende demandas da cidade

Foto: Nael Reis/Secap

Novos investimentos e ações, nas mais diversas áreas, foram assegurados pelo governador Flávio Dino à cidade de Nova Iorque, durante reunião com prefeita do município, Mayra Guimarães. Pleitos levados pela gestora à audiência no Palácio dos Leões, que vão assegurar mais qualidade de vida à população, foram prontamente atendidos pelo governador Flávio Dino.

“Nova Iorque é um município muito especial do nosso estado, tenho carinho e respeito pela população, daí a nossa determinação plena para ajudar a prefeita com seus objetivos e metas”, contou o governador Flávio Dino. Para ele, é ainda mais importante reafirmar a parceria com a Prefeitura, considerando o momento delicado que o país passa: “A prefeita vai levar boas notícias para que possamos continuar acreditando e tendo esperança em dias melhores para nosso país. E, agora, no momento de crise que precisamos ter mais coragem, eficiência e determinação para continuar”.

Entre as ações do Governo do Estado que serão executadas em Nova Iorque está a reforma da escola da rede estadual, que já contou com a visita do secretário adjunto de Educação, Anderson Lindoso, para vistoriar e autorizar o início das obras para setembro; a pareceria com a Prefeitura para reformar da Escola Municipal Senador Neiva; parceria para área da saúde; na infraestrutura, além de pavimentação de vias pelo Programas Mais Asfalto, foi autorizada a reforma da praça da cidade; e no apoio à produção, foi garantido o repasse de quite de irrigação e de patrulha agrícola.

O governador ainda reafirmou o compromisso de construção da ponte da cidade, tão aguardada pela população, assim que concluídos os estudos sobre as alternativas que sejam economicamente viáveis.

Para a prefeita Mayra, foi uma audiência muito produtiva e quem ganhará é a população: “Estamos muito felizes com a audiência que tivemos, com todo o apoio que o governador tem dado para o município. Só temos a agradecer, estamos ansiosos esperando todas as obras que ele anunciou hoje e de braços abertos para recebê-lo nas inaugurações”.

Participaram da reunião o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto. “O segredo nesse momento de crise é somar forças, nesta reunião foram estabelecidas parcerias para beneficiar a cidade em diferentes áreas, eu assumi para assegurar, através de minhas emendas, melhorias para a população”, pontuou parlamentar.

Foto: Nael Reis/Secap