15 de agosto de 2017

Governador Flávio Dino garante ações para Lago Verde em reunião com prefeito Dr. Francisco

Governador recebeu prefeito Dr. Francisco ao lado do deputado estadual Glaubert Cutrim, de secretários de Estado e secretários do município. Foto: Karlos Geromy/Secap

Em continuidade a agenda de diálogo com os prefeitos maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu o gestor de Lago Verde, Dr. Francisco, na manhã desta segunda-feira (14), no Palácio dos Leões. Durante a conversa, Governo do Estado e Prefeitura firmaram parcerias nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e assistência social para beneficiar a população.

O diálogo com os prefeitos maranhenses acerca das demandas dos cidadãos de todos os municípios é política permanente do Governo do Estado. Além do governador Flávio Dino, os secretários de Estado estão em constante reunião com os gestores municipais com o objetivo de implementar as políticas públicas específicas e mais urgentes para cada cidade do Maranhão.

De acordo com o prefeito de Lago Verde, a reunião com o governador Flávio Dino foi excelente. “Nós trouxemos as demandas do município, ele olhou com cuidado, com carinho e estou saindo da reunião esperançoso de que nós vamos ter ajuda do Governo do Estado”, ressaltou Dr. Francisco.

O prefeito realçou as parcerias firmadas na saúde, “que é a área que a gente está em emergência”, e confirmou que o município ganhará uma ambulância e a reforma do Hospital Municipal e do centro cirúrgico. “Além disso tem o Mais Asfalto para nossas ruas, e também a questão da reforma do mercado público, do Farol da Educação e a retomada da obra do CRAS. E outras demandas que foram aceitas pelo governador”, explicou o gestor.

Participaram da reunião o deputado estadual Glaubert Cutrim, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, além dos secretários municipais de Administração, Marcos Moreira e de Fazenda, Geison.

00Governador recebeu prefeito Dr. Francisco ao lado do deputado estadual Glaubert Cutrim, de secretários de Estado e secretários do município. Foto: Karlos Geromy/Secap

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro