10 de agosto de 2017

Em Codó, secretários de Governo realizam visitas a empreendimentos durante Caravana para Desenvolvimento Empresarial

Secretários visitaram empreendimentos durante a passagem da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial por Codó. Foto: Divulgação

A Caravana para Desenvolvimento Empresarial chegou à cidade de Codó, na Região dos Cocais, trazendo não só serviços, mas, aproximando ainda mais o empresariado e o Executivo Estadual. Na oportunidade, secretários de Governo visitaram empreendimentos instalados na cidade.

Durante a passagem por Codó, a equipe da Caravana foi recebida na empresa FC Oliveira, indústria que fabrica produtos de higiene e limpeza, considerada uma das maiores do Norte/Nordeste.

Durante a visita, os secretários Simplício Araújo, da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Antônio Nunes, de Governo (Segov), Marcellus Alves, da Fazenda (Sefaz), Marcelo Coelho, Meio Ambiente e Recursos Naturais  (Sema) e Sérgio Sombra, Presidente da Junta  Comercial do Maranhão  (Jucema), conheceram o processo de produção do Parque Industrial da Empresa e a linha de produtos e segmentos atendidos pela FC Oliveira.

“Nós empregamos, também, com o auxílio do Governo, que nos apoia e nos isenta de parte do ICMS. O Governo do Estado tem sido um forte parceiro, contribuindo para que a gente possa empregar muito mais gente”, disse o empresário Francisco Oliveira, proprietário do empreendimento, que destacou ainda as medidas de incentivo que estão sendo realizadas em prol da classe empresarial.

Além da FC Oliveira, as equipes de Governo visitaram a Associação de Produtores de Leite de Codó  (APLEC), dialogando sobre as ações voltadas para o desenvolvimento e expansão da cadeia do leite na Região.

O presidente da APLEC, Clélio Guerra, pontuou que a presença do Governo reforça o compromisso com a cadeia.”É proveitoso receber o Governo do Estado, apresentando nossas dificuldades, afim de que as autoridades possam nos ajudar a desenvolver nossa atividade leitera”.

Secretários visitaram empreendimentos durante a passagem da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial por Codó. Foto: Divulgação

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro