26 de abril de 2016

Divulgado gabarito oficial e notas de provas do seletivo da saúde

869enem_gabarito-extraoficialA Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou, nesta terça-feira (26), o gabarito oficial das provas do seletivo para a rede estadual de saúde. Promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), o seletivo contou com mais de 83 mil candidatos que fizeram as provas objetivas, para níveis fundamental, médio e superior, realizadas em São Luís e em cinco cidades do interior estado.

Também foram divulgadas as notas das provas, que permitirá ao candidato já saber se há chances de classificação. Já a ordem de classificação será divulgada no próximo dia 27 de maio, em razão do tempo necessário para a realização da perícia médica para alguns candidatos.

O edital oferece 7.902 vagas em cargos de três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), que serão distribuídas em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) situados nas regionais de saúde  de São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

Após divulgada a classificação, os candidatos aprovados deverão submeter-se às provas práticas, que serão realizadas nos dias 4 e 5 de junho. A previsão de divulgação do resultado final do certame é até o dia 8 de julho.

Confira o gabarito oficial na Área do Candidato do site da Funcab ou no link: http://ww4.funcab.org/arquivos/EMSERH2015/gabarito/Gabarito%20Final%20da%20Prova%20Objetiva.pdf

 

 

Daucyana Castro