13 de novembro de 2019

Seletivo do Programa Jovem Aprendiz da EMSERH será realizado neste sábado (16)

Foto Reprodução

O processo é para contratação de pessoas dentro do Programa Jovem Aprendiz 2019. A seleção acontece no próximo sábado (16) e será realizada pela EMSERH, contando com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE).

A área de atuação neste seletivo da EMSERH será de Aprendizagem e Serviços Administrativos. O curso terá um total de 960 horas, dividido em 480 horas de teoria e outras 480 horas de curso prático. A capacitação vai acontecer na sede da EMSERH, unidades de saúde geridas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares e no SENAC, órgão parceiro da EMSERH. A preparação do Jovem Aprendiz para o mercado de trabalho tem duração de 15 meses, tendo início em 2019 e com encerramento previsto para março de 2021.

A EMSERH está ofertando 56 vagas. Os candidatos serão divididos da seguinte forma: 13 selecionados vão trabalhar na sede da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, na faixa etária de 14 a 17 anos, e os outros 43 selecionados serão distribuídos nas unidades hospitalares geridas pela EMSERH.

Eduardo Ericeira