17 de maio de 2022

Prorrogadas inscrições para seletivo de preceptores e tutores nos Programas de Residência Multiprofissional

As inscrições para o Seletivo Simplificado nº 14/2022 para Preceptores e Tutores nos Programas de Residência Multiprofissional foram prorrogadas até o dia 24 de maio. Antes o prazo estabelecido para encerramento das inscrições finalizava nesta terça-feira (17).

Com a prorrogação, os interessados terão até a próxima terça (24) uma semana a mais para garantir a inscrição.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) publicou edital para realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Preceptores e Tutores dos Programas de Residência Multiprofissional – Atenção em Oncologia, Atenção em Unidade de Terapia Intensiva e Atenção em Neonatologia da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão aprovados junto ao MEC – Ministério da Educação e financiados pelo Ministério da Saúde.

As inscrições iniciaram no dia 10 de maio. Para preceptor as áreas são: Farmácia, Serviço Social, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia e para tutor são: Farmácia e Fisioterapia.

A análise da documentação ocorre de 25 a 27 de maio. A divulgação do deferimento das inscrições no site: www.emserh.ma.gov.br no dia 30 deste mês. O prazo para recebimento de recursos de deferimento das inscrições acontece durante o período de 31 de maio a 1º de julho. As respostas aos recursos e divulgação do resultado final será no dia 6 de junho. A realização de Provas Técnicas Situacionais ocorre entre 7 e 20 de junho e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de junho.

Daucyana Castro