Perfil dos Diretores

Magisa Garcez

É diretora administrativa da EMSERH, com formação em Ciências Econômicas, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV. Tem vasta experiência em serviço público nas áreas administrativa, financeira, planejamento e orçamento, onde ocupou cargos nas áreas de coordenação, superintendência, assessoria, gerência e diretoria; assim como na iniciativa privada, ocupando cargos nas funções de controller, supervisora e gerente.


Grasiella Nunes

É diretora de Gente e Gestão da EMSERH, com formação em Turismo, tem MBA em Gestão em Desenvolvimento Estratégico de Pessoas e é especialista em comportamento. Consultora e mentoring, é palestrante e professora acadêmica com atuação nas áreas de Gestão e Carreira pelas instituições de ensino Grupo Kroton. Mais de uma década de experiência em gestão de equipes com passagem por empresas como Telemar Telecomunicações S/A, Grupo Solare Hotéis, BHG Hotéis.

 


Lúcio Reis

É diretor financeiro da EMSERH, com formação em Engenharia Agronômica e especialização em Gestão Pública – USP.  Conta com  MBA Formação Geral para Altos Executivos do Banco do Brasil – USP,  MBA Gestão Pública – USP e MBA Gestão de Negócios Desenvolvimento Regional Sustentável – UFMT. Tem vasta experiência em gestão pública e privada.


Arthur Jucá 

É diretor clínico da EMSERH, com graduação em Medicina pela Escola de Ciências Médicas de Alagoas, especialista em Medicina Intensiva. Tem experiência nas áreas emergência e gestão de UTI hospitalar.