24 de julho de 2017

Nova escola Antônio Carlos Beckman será entregue no início de agosto em Açailândia

Felipe Camarão com o gestor regional de Açailândia, João Bosco, e gestores da escola. Foto: Divulgação

O Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman, escola da rede pública estadual, localizada no município de Açailândia, será entregue à comunidade escolar nos primeiros dias do mês de agosto. A escola foi totalmente reconstruída pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc).

Totalmente climatizada, a escola Bandeirante, como é conhecida na cidade, contará com 10 salas de aula, uma sala de reforço (específica para reforço de Língua Portuguesa e Matemática), biblioteca, laboratório de informática, sala de professores, espaço de auditório/vivência, além de acessibilidade em todo o prédio.

Sem melhorias há mais de 20 anos, a escola precisou de recuperação completa das redes elétrica e hidráulica e também dos banheiros. A obra beneficiará mais de 600 estudantes de Ensino Médio.

“A escola está linda e pronta para ser entregue à comunidade, que terá as condições adequadas para a qualidade do processo de ensino e da aprendizagem, com um espaço digno e acolhedor para todos”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, ao vistoriar o prédio escolar na última semana.

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro