19 de julho de 2016

Hospital Regional de Caxias capacita equipe de funcionários sobre EPI’s e parada cardiorrespiratória

CCIH1Nesta terça-feira, 18, profissionais de saúde do Hospital Regional de Caxias participaram de um cronograma de capacitações promovida pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). Na programação, que aconteceu durante toda a tarde, médicos, enfermeiro, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, puderam atualizar-se acerca dos temas Parada Cardiorrespiratória e Equipamento de Proteção Individual – EPI.

Na quarta-feira, 20, será realizada a segunda turma da atualização, voltada para os profissionais que não puderam participar do primeiro dia de palestras.

De acordo com a enfermeira da CCIH do Hospital Regional de Caxias, Lise Garcia Coutinho os momentos de atualização oferecidos a equipe são essenciais para o bom atendimento no hospital. “É importante manter a equipe em um constante processo educativo, com a finalidade de aprimorar os indivíduos e consequentemente melhorar a assistência prestada aos usuários”, explicou.