26 de julho de 2017

Governo lança edital para aquisição de itens de enxoval para recém-nascidos

Foto: CCL/Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), enviou para publicação o aviso de licitação para selecionar a melhor proposta visando aquisição de 6 mil itens de enxoval para recém-nascidos, de interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

A licitação será realizada na modalidade Pregão Presencial n° 076/2017, do tipo menor preço, pelo Sistema de Registro de Preços, permitindo futuras e eventuais aquisições pela Administração Pública. O aviso de licitação será publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25).

As aquisições irão atender famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio dos programas sócio assistenciais de complementação de renda, desenvolvidos pela Sedes. Entre os itens previstos para serem adquiridos estão: banheiras, cobertores infantis, fraldas, mamadeiras, toalhas, mantas. O valor total orçado para a aquisição dos itens de enxoval é de R$ 72.106.

“Com estas futuras aquisições, estamos dando cumprimento à política do governador Flávio Dino de garantir atendimento emergencial às famílias de baixa renda”, destacou o presidente da CCL, Odair José Neves. As empresas interessadas em participar do pregão podem baixar o edital na página da Comissão Central ou retirá-lo na sede, ao custo de uma resma de papel A4.

A sessão pública para entrega dos envelopes e abertura das propostas de preços está com data prevista para o dia 08 de agosto, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na CCL, localizada na Rua 44, quadra 18, nº 35, bairro Calhau.

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro

POSTAGENS

RECENTES


Governo leva ações do Saúde na Praça ao Coroadinho

O Governo do Estado levou para o Coroadinho as ações do Programa Saúde na Praça. Os serviços foram disponibilizados nesta [...]

Governo abre ambulatório cirúrgico no Hospital de Cuidados Intensivos

O Governo do Estado deu início aos serviços do ambulatório cirúrgico no Hospital de Cuidados Intensivos (HCI), na capital. A [...]

Governo realiza Saúde na Praça no Coroadinho nesta quinta-feira (19)

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares [...]