Governador Flávio Dino inspeciona obras do Hospital regional de Chapadinha

 

Em Chapadinha, Governo do Maranhão entrega orba do Mais Asfalto e vistoria construção de Hospital. (Foto: Gilson Teixeira)

Em Chapadinha, Governo do Maranhão vistoria construção de Hospital. (Foto: Gilson Teixeira)

Em continuidade aos investimentos do Governo do Estado na região do Baixo Parnaíba, o governador Flávio Dino vistoriou neste sábado (14)  as obras de construção do hospital regional, em construção na cidade de Chapadinha. Com 50 leitos, UTI e centro de hemodiálise, a unidade de saúde está sendo adaptada para oferecer atendimento de alta complexidade à região.

“Nós, quando assumimos, estabelecemos a meta de concluir todas essas obras inacabadas. Obras que tinham problemas de várias naturezas, desde questões de projetos, questões jurídicas, contratuais. E nós estamos mostrando a seriedade do nosso Governo, palavra dada, palavra cumprida”, disse Flávio durante a vistoria.

Cerca de 50 trabalhadores estão mobilizados para a conclusão do hospital, considerado mais uma “lenda” que sai do papel e se concretiza em benefícios à população não só de Chapadinha, mas de cidades vizinhas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a construção está prevista para ser entregue em janeiro. O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, agradeceu o apoio e o compromisso do Governo com o município. “Vistoriamos o hospital e as obras estão avançadas. A palavra do governador está sendo cumprida. Nós podemos dizer hoje que Chapadinha é muito grata ao governador”, ressaltou.

Em Chapadinha, governador Flávio Dino visita obras de hospital em construção no município. (Foto: Gilson Teixeira)

Em Chapadinha, governador Flávio Dino visita obras de hospital em construção no município. (Foto: Gilson Teixeira)

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde(SES)