17 de agosto de 2017

Governador assegura novos investimentos para Davinópolis após diálogo com o prefeito Ivanildo Paiva

Governador recebeu o prefeito de Davinópolis no Palácio dos Leões nesta quarta-feira (16). Foto: Gilson Teixeira/Secap

Novos investimentos do Governo do Estado foram garantidos pelo governador Flávio Dino para Davinópolis, após conversa com o prefeito da cidade, Ivanildo Paiva, na tarde desta quarta-feira (16). Dando prosseguimento à política de diálogo com os gestores municipais, o governador Flávio Dino ouviu as demandas prioritárias da cidade, e, prontamente, assegurou ações que garantam à população mais qualidade de vida.

Durante o encontro, o Flávio Dino destacou a importância da ação articulada entre os entes estadual e municipal para garantir mais investimentos para as cidades. O apoio do Estado, dentro das possibilidades da gestão, é garantido a fim de proporcionar melhorias aos municípios.

O prefeito Ivanildo Paiva defendeu ser muito importante o momento de diálogo com o governador, como forma de apresentar as demandas específicas de Davinópolis. “Vejo que é muito importante a gente ir na casa de alguém ou alguém ir até nossa casa, por isso esse encontro foi muito bom”, destacou o gestor.

Entre as ações asseguradas pelo governador esteve a pavimentação de vias pelo programa Mais Asfalto; a perfuração de três poços na zona rural, para reforçar o abastecimento de água; e a entrega de ambulância equipada, para melhorar a saúde do município; além da assinatura de convênios que viabilizem novos investimentos.

Na reunião, estiveram presentes os secretários de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.