28 de agosto de 2017

Flávio Dino e prefeito Sidrack firmam parcerias para ações conjuntas em Morros

Governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Morros no Palácio dos Leões. Foto: Karlos Geromy/Secap

Em sequência à política de apoio aos gestores municipais, o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Morros, Sidrack, na manhã desta segunda-feira (28), no Palácio dos Leões, para firmar parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Na agenda, cooperações na área da educação, infraestrutura, abastecimento de água e turismo para toda a região do Munim.

Compromisso do governador Flávio Dino, o diálogo com os prefeitos maranhenses tem sido uma marca do Governo do Estado. Permanentemente ele tem se reunido com os gestores municipais para traçar metas e garantir ações que possam melhorar a qualidade de vida da população. “Hoje, o Governo do Maranhão trabalha em favor dos municípios, sem perseguição política”, disse o governador em recente artigo.

O prefeito Sidrack é prova dessa política de diálogo com as gestões municipais. Ele destacou que a reunião foi bastante proveitosa e agradeceu o “empenho do governador na nossa região”. Ele citou a construção de escolas dignas e a chegada do programa Mais Asfalto, como exemplos da atuação do Governo do Estado no município.

“Vim aqui hoje fechar uma parceria para trabalharmos juntos de forma sincera e desenvolver nossa região, nossa cidade em especial, e dar maior dignidade para o povo. Muito positiva nossa reunião”, reiterou.

De acordo com Sidrack, Morros será contemplada, além de ações do Escola Digna e Mais Asfalto, com melhoramento no sistema de abastecimento de água e iniciativas na área do turismo, “que o nosso principal projeto é melhorar essa área e com o apoio do Estado fica bem melhor e bem mais seguro”.

Outra importante obra que beneficiará Morros diz respeito a Praça das Águas,  “que é um sonho nosso, e também vai ser um sonho do Governo, um cartão-postal para a região”, completou o prefeito.

Também participaram da reunião o deputado estadual Ricardo Rios e os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos).