25 de agosto de 2017

Flávio Dino dialoga com presidente e dirigentes da OAB/MA

Governador recebeu de membros da OAB o convite para participar da 8ª Conferência Estadual da Advocacia do Maranhão. Foto: Gilson Teixeira/Secap

O governador Flávio Dino recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, e de dirigentes do órgão na tarde desta quarta-feira (23), na sala de reuniões do Palácio dos Leões. Na pauta do encontro reivindicações da categoria e o convite para participação na 8ª Conferência Estadual da Advocacia do Maranhão, que será aberta às 19h, no Hotel Luzeiros.

Durante o encontro, Thiago Diaz tratou do pagamento de precatórios do Governo do Estado e reconheceu que “esse contingente antigo que tem, um problema grande, mas que vem sendo, passo a passo, solucionado pelo Governo”. O presidente da OAB/MA também tratou sobre o assunto do piso salarial da advocacia, que foi bem acolhido pelo governador Flávio Dino que desenvolverá, em parceria com a Ordem, estudos sobre o tema.

Essa foi mais uma reunião de dirigentes da OAB/MA com o Governo do Estado para dialogar sobre avanços para a categoria. Periodicamente, o governador tem recebido o presidente Thiago Diaz e dirigentes da seccional do Maranhão para debater as questões da advocacia no estado.

Governador recebeu de membros da OAB o convite para participar da 8ª Conferência Estadual da Advocacia do Maranhão. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Powered by WPeMatico

Daucyana Castro