20 de dezembro de 2019

EMSERH recepciona Jovens Aprendizes que irão trabalhar na sede e unidades geridas pela empresa

A recepção aconteceu no auditório da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, na tarde desta quinta-feira (19). Os Jovens Aprendizes que vão trabalhar na sede e nas unidades geridas pela EMSERH não escondiam a satisfação e a expectativa com a mais nova e importante oportunidade na vida acadêmica e profissional.

Durante as boas vindas, os Jovens Aprendizes tiveram a oportunidade de ouvir as palavras da diretora e gerente do setor de Recursos Humanos da EMSERH, além de adquirir conhecimentos a respeito da política e funcionamento da empresa, como se dá o trabalho na sede e nas unidade geridas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares. Informações sobre temas relevantes, como a forma de tratar visitantes e pessoas que procuram atendimento na sede e nas unidade geridas pela EMSERH, o espírito colaborativo e a importância do trabalho em grupo, bem como sobre prevenção de doenças e acidentes de trabalho.

Ao todo, são 52 Jovens Aprendizes que foram aprovados no seletivo promovido pela EMSERH, 13 deles irão trabalhar na sede da empresa e os outros 43 em unidades hospitalares geridas pela EMSERH. A nova rotina para os Jovens Aprendizes terá início no dia 20 de janeiro de 2020. Durante a semana os Jovens Aprendizes terão três dias de aula no Senac e dois dias no ambiente de trabalho. A união entre a teoria e a prática que será fundamental para a carreira profissional e absolvição de conhecimento para os jovens.

Eduardo Ericeira