23 de março de 2018

EMSERH lança Processo Seletivo para contratação de 210 profissionais

Profissionais da saúde vão ter oportunidade de concurso. (Foto: Divulgação)

O Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH, Vanderley Ramos, no uso de suas atribuições legais, tornou público nesta sexta-feira(23) a realização de processo seletivo simplificado, com a finalidade de contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para a Rede Pública de Saúde do Estado administradas pela EMSERH.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem com experiência em Oncologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Tomografia, Técnico em Informática, Motorista de ambulância, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicopedagogo.

Ao todo estão sendo ofertadas 210 vagas em sete cidades maranhenses; além da capital São Luís, nos municípios de Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Presidente Dutra e Timon. A carga horária de trabalho varia de 36 horas a 44 horas semanais, dependendo do cargo. Os salários variam de R$ 976,32 a R$ 2.300,00.

As inscrições deverão ser feitas nos Hospitais Regionais (Caxias, Imperatriz, Itapecuru e Presidente Dutra), nas Unidades de Pronto Atendimento – UPA (Codó e Timon), e na sede da EMSERH, em São Luís,  localizada na Avenida Borborema, Qd. 22, Nº 22, no bairro Calhau, nos dias 02 e 03 de abril de 2018, no horário das 8h30 às 18h.

Os candidatos aprovados e classificados em todas as etapas serão contratados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH, sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), pelo prazo de até 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, ou seja, podendo chegar a um ano. O candidato antes de efetuar a inscrição deve certificar-se de que preenche todos os requisitos contidos no Edital.

Para acessar o edital do Processo Seletivo clique aqui.

Fonte: Comunicação e Marketing/EMSERH

Daucyana Castro