15 de junho de 2018

EMSERH faz primeira convocação de candidatos aprovados no concurso público para a Saúde

A EMSERH, Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, publicou nesta quinta-feira (14) o primeiro Edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para a área da Saúde no Maranhão, realizado no início do ano.  Ao todo, 342 profissionais foram convocados.

“Nesse primeiro momento estamos convocando 342 profissionais, entre médicos, técnicos de enfermagem e de outras áreas. Isso comprova a necessidade e seriedade do concurso e, acima de tudo, o compromisso do governo Flávio Dino em reestruturar o serviço nas unidades de saúde públicas do estado e prestar um atendimento de melhor qualidade ao cidadão”, destaca o presidente da EMSERH, Vanderley Ramos.

De acordo com o Edital, os candidatos convocados têm de hoje (15) até a próxima segunda-feira (18) para retirar a ficha de requisição de exames laboratoriais exigidos para a admissão. Além da capital, o formulário está disponível nas cidades de Imperatriz, Timon, Presidente Dutra, Codó e Itapecuru-mirim. Clique aqui para consultar o Edital.

Entre os dias 18 a 22, os convocados deverão acessar o site www.emserh.ma.gov.br para indicar os municípios de preferência para sua atuação.

A entrega do resultado dos exames e de outros documentos exigidos para a admissão do candidato está programada para os dias 21 e 22 de junho, exclusivamente em São Luís, no auditório do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico, no bairro do Diamante.

O resultado final com as informações do local de trabalho dos aprovados será publicado no dia 28 de junho no site da EMSERH.

fonte: Comunicação e Marketing/EMSERH

Daucyana Castro