Divulgada a 3ª chamada de aprovados no seletivo da Emserh para profissionais da saúde

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) iniciou desde o dia 3 de novembro, o chamamento dos aprovados para comprovação da documentação dos candidatos classificados, conforme o edital de processo seletivo simplificado, lançado no dia 14 de outubro, para trabalhar nas unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Nesta terceira chamada, 113 profissionais da saúde foram convocados que participaram do certame. O terceiro chamamento é em decorrência de desistências e casos de falta de comprovação documental necessária dos primeiros classificados convocados anteriormente.

No período de 1 a 3 de dezembro, os convocados na terceira chamada deverão entregar os documentos comprobatórios para a admissão que constam no edital, diretamente na sede da Emserh, que fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa do Trabalhador, 2° andar. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Clique aqui para ter acesso ao edital

Ou acesse o portal da Secretaria de Estado da Saúde (SES).