7 de maio de 2021

Dia das Mães é comemorado na EMSERH e em unidades de saúde administradas pela empresa

O Dia das Mães foi comemorado nesta sexta-feira (7), com uma série de atividades realizadas na sede da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), na capital São Luís. Entre as ações, pela manhã, as mamães colaboradoras da EMSERH foram submetidas a sessões de higienização facial e massagem relaxante.

A data tão especial foi lembrada também nas unidades de saúde administradas pela EMSERH, na capital e no interior do estado.

Na Policlínica Diamante a programação ocorreu pela manhã. As mamães da unidade foram recepcionadas com um café da manhã e depois tiveram direito a um tratamento VIP com direito a SPA de beleza.

Ainda em São Luís, no Hospital de Cuidados Intensivos (HCI), as colaboradoras foram recepcionadas com um café da manhã especial. Momento dedicado às mamães colaboradoras que estão na linha de frente no combate a covid-19. Um ânimo a mais para as guerreiras!

Programação semelhante aconteceu no Hospital de Campanha em Imperatriz. As vésperas do dia das mães, a unidade organizou um café da manhã para recepcionar às mamães profissionais, que estão tendo a importante missão neste momento de cuidar das pessoas infectadas pela Covid-19.

No Hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão em Caxias, a programação dedicada ao dia das mães contou com uma missa em ação de graças em homenagem as mamães da unidade. Na programação ainda teve um sorteio de brindes para as colaboradoras da unidade, que é administrada pela EMSERH.

Eduardo Ericeira