19 de agosto de 2019

Hospital de Chapadinha completa primeiro ano de atividades com conquistas significativas para a saúde da região

No dia 11 de agosto, o Hospital Regional de Chapadinha completou um ano de funcionamento. Gerido pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), o hospital possui 52 leitos e atende pacientes de 27 municípios maranhenses. Apenas nesse ano de funcionamento foram realizadas na unidade mais de duas mil cirurgias.

O Diretor Clínico do Hospital Regional de Chapadinha, Ronan Nascimento, comenta as conquistas alcançadas ao longo do primeiro ano funcionamento da unidade.

Para o Diretor Administrativo do Hospital de Chapadinha, Francisco de Assis Paiva, uma das principais conquistas para a saúde da região foi a implantação do Centro de Hemodiálise.